top of page

Channels’ University fará a curadoria e gestão do Congresso da Autocom 2020

Atualizado: 14 de fev. de 2023

A Channels’ University acaba de assinar com a AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio), que realiza a Autocom, maior feira de tecnologia para automação do comércio da América Latina, para realização do Congresso que acontecerá paralelamente a Autocom nos dois primeiros dias da feira, dias 31 de março e 1º de abril de 2020.


A Channels’ University é uma divisão da Direct Channel, organização especializada em capacitação e conteúdo, coordenada por seu fundador Pedro Luiz Roccato, executivo que, há mais de 16 anos, lidera delegações de profissionais brasileiros para visitar a NRF Annual Convention, o mais importante evento de varejo do mundo, que acontece anualmente em Nova York.


Para Zenon Leite Neto, presidente da AFRAC, as pessoas participam de uma feira por dois motivos: saber para onde o segmento caminha, tendências, perspectivas e conhecer, na vida real, como as novas tecnologias estão impactando o setor, produtividade, redução de custos, melhoria de processos. “Por isto, feira e congresso precisam caminhar juntos. É esta simbiose que fará o visitante cada vez mais fiel e participando da Autocom todos os anos” afirma Zenon.


Segundo Roccato, responsável pela curadoria do congresso, a proposta é fazer uma conexão direta dos principais temas identificados na edição deste ano da NRF. “Serão dois dias intensos de imersão no estado da arte do varejo, com a realização de seis sessões de conteúdo e dois painéis de tendências, com representantes da indústria, varejistas, meios de pagamento e demais elos da cadeia”, completa Roccato.


O Congresso acontecerá nos dois primeiros dias da feira Autocom, entre os dias 31 de março e 1 de abril. O tema principal e que permeará todo o evento será “O futuro da tecnologia é agora” e oferecerá uma programação com conteúdo de interesse dos varejistas e de toda cadeia de vendas, distribuição de tecnologias para o varejo, meios de pagamentos, fabricantes, distribuidores, revendedores e desenvolvedores de software (ISVs).


Entre os temas complementares programados estão: omnichannel, market places, soluções, tecnologias aplicadas para melhoria da jornada do cliente, meios de pagamentos e checkouts automáticos para melhorar a experiência de compra, venda de valor agregado, era da receita recorrente e, por fim, como obter o melhor resultado no mundo GAFA (Google, Amazon, Facebook e Apple).

Na opinião do presidente da AFRAC é uma oportunidade especial para quem não conseguiu ir ao evento americano. “Traremos um conteúdo atualizado e adaptado para a realidade do varejo brasileiro”, assegura Zenon. Ainda segundo Roccato, anualmente, cerca de 1.700 brasileiros acompanham a NRF in loco, presencialmente. “Agora vamos estender este conteúdo absorvido por lá para todos aqueles que tiverem interesse aqui no Brasil”, finaliza.


Bình luận


Bình luận về bài đăng này không còn nữa. Hãy liên hệ chủ trang web để biết thêm thông tin.
CADASTRE-SE E
FIQUE ATUALIZADO!

Agradecemos a assinatura!

Acesso Rápido

Icone---Colorido-transp.png

By Roccato

Artigos

Notícias

Conselho de canais

Glossário

Dicas & melhores práticas

Informativo semanal

Membros

Consultoria

Cursos & certificações

Curadoria para eventos

Palestras & workshops

Grupos & delegações internacionais

Metodologia Venda+Valor®

Bookstore

Comunidades

Agenda do canal e lives

Institucional

Fale conosco

LGPD

Brands

Política de privacidade

FAQ

Servços e assinaturas

Comunidades

Agenda do canal & Lives

Bookstore

akira-transp-direito.png

   BRANDS®   

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter
  • Vimeo
  • YouTube

Copyright©2021 - Todos os direitos reservados para a Roccato Consultoria

bottom of page